:: Mapa Dungeon ::

Acompanhe nossos aventureiros na corrida pelos tesouros da épica GINCANA QUEST

Regras do Jogo

REGRAS DO JOGO
Bem vindo a GINCANA QUEST, onde o objetivo é a sua diversão. Nesta edição teremos uma corrida dentro de uma Dungeon, repleta de puzzles, desafios, armadilhas e itens que lhe ajudarão a chegar até o final. Assim, os primeiros a chegarem no objetivo terão direito, por ordem de chegada, a escolher os KITS de prêmios disponíveis. Então leia com atenção as regras de participação abaixo:

ATRIBUTOS

Todos os jogadores terão 3 atributos básicos: ATAQUE / DEFESA / VIDA que devem ser informados no momento do cadastro. A soma dos 3 atributos deve ser sempre 10 e a distribuição do mesmo é feita da forma que você achar melhor, por exemplo:

• ATAQUE: 4
• DEFESA: 3
• VIDA: 3
4 + 3 + 3 = 10

USO DO ROLL20

O Chat do Roll20 deverá ser usado apenas no momento de realizar as ações dentro dos Turnos de jogo, conforme descrito abaixo. O chat não deve ser utilizado para bate papo.
Caso alguém que poste ali coisas fora do contexto da ação, será penalizado com a perda de 1 ponto de vida.
Se voltar a ocorrer recorrentemente, o jogador poderá ser banido da gincana.

Caso queira bater papo com outros jogadores, utilize o grupo de Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/EFdHSKrlfcCJyfzZreJt6o

WHATSAPP

O WhatsApp será utilizado para a comunicação entre a organização e os jogadores e entre os jogadores em si. Ali você pode postar o que desejar, será livre para conversar, desde que respeitando os presentes:
Ofensas ou qualquer tipo de preconceito ocasionará na expulsão do jogador da gincana.
Estamos aqui para nos divertir.

AS ATIVIDADES

Durante a Gincana Quest vocês receberão as atividades por email. Ao cumpri-las vocês receberão benefícios para serem utilizados dentro do jogo. Desta forma fique atento a sua caixa de email durante o período da Gincana, a realização das tarefas será a diferença para a sua vitória.

OS TURNOS

A gincana começara no dia 17/05, alguns dias antes do início do evento e terminará quando tivemos vencedores suficiente para a quantidade de Kits disponíveis.
Desta forma, os turnos devem ser resolvidos somente dentro dos horários pré-determinados abaixo. Se uma ação for realizada fora deste horário, ela será ignorada e descartada.

TURNOS DIA 17/05
• Turno 01 – das 12hs às 13hs
• Turno 02 – das 18hs às 19hs

TURNOS DIA 18/05
• Turno 01 – das 12hs às 13hs
• Turno 02 – das 18hs às 19hs

TURNOS DIA 19/05
• Turno 01 – das 12hs às 13hs
• Turno 02 – das 18hs às 19hs

TURNOS DIA 20/05
• Turno 01 – das 12hs às 13hs
• Turno 02 – das 18hs às 19hs

TURNOS DIA 21/05 – Primeiro Dia de Evento
• Turno 01 – das 8hs às 9hs
• Turno 02 – das 12hs às 13hs
• Turno 03 – das 15hs às 16hs
• Turno 04 – das 18hs às 19hs
• Turno 05 – das 21hs às 22hs

TURNOS DIA 22/05 – Segundo Dia de Evento
• Turno 01 – das 8hs às 9hs
• Turno 02 – das 12hs às 13hs
• Turno 03 – das 15hs às 16hs
• Turno 04 – das 18hs às 19hs
• Turno 05 – das 21hs às 22hs

TURNOS DIA 23/05 – Terceiro Dia de Evento
• Turno 01 – das 8hs às 9hs
• Turno 02 – das 12hs às 13hs
• Turno 03 – das 15hs às 16hs
• Turno 04 – das 18hs às 19hs
• Turno 05 – das 21hs às 22hs

AS AÇÕES

As ações devem ser realizadas no CHAT DO ROLL20 e deve ocorrer dentro dos horários estipulados nos TURNOS acima descritos.
Caso você realize uma ação fora do horário do turno ela será descartada. Caso tenha usado uma habilidade, ela será descartada e não terá o efeito pretendido. Desta forma atenção na hora de realizar a sua ação.
As ações são computadas a medida que são postadas no CHAT, ocorrendo na ordem que elas foram postadas, esta será a INICIATIVA do jogo.
Assim se você atacou alguém, mas essa pessoa postou antes de você que ela se moveu, a ação de mover ocorrerá primeiro e seu ataque será inválido.
Desta forma utilize bem a estratégia ao realizar as ações.

Como realizar suas ações?
As ações são divididas em MOVIMENTAÇÃO e EXECUÇÃO.
Você pode realizar elas independente da ordem, mas não pode por exemplo, realizar uma movimentação, depois uma execução e continuar a movimentação. Uma ação é sempre finalizada quando você decide fazer outra.

Assim você pode:

  • Realizar uma movimentação e uma execução;
    Ou
  • Realizar uma execução e uma movimentação;
    Ou ainda
  • Realizar apenas uma movimentação ou apenas uma execução.

Exemplo:
– Você lança dois dados de movimento e tira 11. Decide mover 5 casas e abrir um baú, ou seja, fazendo uma EXECUÇÃO. Desta forma seu turno termina, mesmo que você tenha mais 6 casas de movimento sobrando, você não poderá usá-lo, pois realizou uma ação de MOVIMENTAÇÃO e uma ação de EXECUÇÃO.

AÇÃO DE MOVIMENTAÇÃO

Você sempre irá se Mover 2D6 casas em cada turno.

• O valor tirado nos dois dados será o total de casas que você poderá se mover naquele TURNO, você não precisa mover a quantidade total que tirou, mas nunca poderá mover CASAS a mais do que tirou no dado e nem  guardá-los para se movimentar no turno seguinte.
• A movimentação deve ser feita sempre na horizontal ou na vertical, nunca na diagonal.

Para realizar a sua movimentação LANCE 2D6 (/roll 2d6) e informe para qual local deseja se mover.
Seu movimento nunca deve terminar em um lugar já ocupado por outro jogador, você precisa terminar antes ou depois, em uma casa vazia do tabuleiro.
Você poderá passar normalmente por casas ocupadas por outros jogadores, só não poderá terminar sua movimentação sobre uma casa ocupada por outro jogador.

Pulando uma Armadilha:
Se no meio de sua movimentação exista uma armadilha de fosso já ativada por outro jogador, você precisa pular a armadilha. Para isso, sua movimentação deve ser suficiente para atravessar a armadilha.
Lance 1D6 (/roll 1d6), se tirar 1, 2 ou 3 você pulou a armadilha, se tirar 4, 5 ou 6 você caiu e sofreu o dano, e seu turno termina ali.
 
Fosso com espinhos: cair num fosso com espinho, causa a perda de 1 ponto de vida;
 
Fosso de Lava: cair em um fosso de lava causa a perda de 1D6-3 (mínimo 1) pontos de vida.
 
Armadilha de desmoronamento: causa 1D6-2 (mínimo 1) pontos de vida, e bloqueia a passagem, o jogador poderá escolher para qual lado deseja mover seu toquem após o desmoronamento.
 
Ao cair em uma armadilha a movimentação e finalizada, assim como ações de Excecução seguintes.
Subindo ou descendo escadas:
Para subir os descer escadas você precisa gastar 3 pontos de movimento no quadrante com desenho de escada.

AÇÃO DE EXECUÇÃO

A execução é uma ação qualquer que você realiza em seu turno, vamos listar algumas delas:

• Atacar um adversário;
• Abrir um Baú;
• Abrir uma porta;
• Pegar um Item;
• Usar um item;
• Equipar com um item que precisa ser vestido;
• Trocar uma arma utilizada;
• Usar uma habilidade;
• Procurar armadilhas;
• Procurar itens;
• Deixar um Item;

Você pode realizar uma execução e depois mover ou mover e depois realizar uma execução.
No chat do ROLL 20 descreva da seguinte forma: EXECUÇÃO: e a ação que deseja realizar.

Exemplo1:
EXECUÇÃO: irei equipar meu personagem com o Elmo com chifres.

Exemplo2:
EXECUÇÃO: irei abrir o baú em minha frente.

Alguns tipos de execução que exigem ações especiais:

– Atacar: para realizar um ataque corpo a corpo, você deve estar adjacente ao alvo. Ataques não podem ser realizados na diagonal (a não ser que a arma usada fale o contrário). Para realizar o ataque, lance 1D6 para cada ponto de ataque que você tenha.
Se você tem ataque igual a 3, lance 3D6.
Números 1, 2 ou 3 representam um sucesso e números 4, 5 e 6 representam falhas.
Some o total de sucessos tirados no ataque, se eles forem maiores que as DEFESA do alvo, cada sucesso acima da defesa causa a perda de 1 pontos de vida.

Exemplo: João ataca Marcos.
João posta no CHAT:
EXECUÇÃO: eu ataco Marcos que está na minha frente.

João tem 5 pontos de Ataque e lança /roll 5D6 tirando (3, 2, 6, 4, 1). João obteve 3 sucessos (3, 2 e 1). Marcos tem Defesa igual a 2, sendo assim Marcos perdeu 1 ponto de vida (3 – 2 = 1).

Ataque a distância seguem a mesma lógica, porém você deve conseguir traçar uma linha de tiro desobstruída por outros adversário, paredes, pedras, etc. até o alvo e deve verificar se o alcance da arma é suficiente.

– Usar Habilidade: se você tem alguma habilidade e deseja utilizá-la, informe isso em sua EXECUÇÃO e descreva a utilização conforme instruções contidas na habilidade. Se você usar uma habilidade fora de um turno, o efeito será cancelado e você perderá aquela habilidade.

– Procurar Armadilha: informe que você procura armadilhas e lance 1D6 (/roll 1d6).
Resultados 1, 2 ou 3 são um sucesso. Se estiver em uma sala, as armadilhas daquela sala serão reveladas para você em chat privado, se estiver em um corredor, as armadilhas daquele corredor serão informadas. Ao identificar uma armadilha você poderá desviar ou pular ela, mesmo não estando ativa. Armadilhas mágicas não podem ser detectadas.

– Procurar Itens: Ao entrar em uma sala que tenha algum objeto, pare adjacente ao objeto e execute uma ação, PROCURAR ITENS para ser revelado os itens que estão naquele, os itens revelados podem ser pegos sem a necessidade de uma ação PEGAR ITEM. Pegar item só é válido para itens deixados no chão por outros jogadores.

– Deixar um Itens: Se seu inventário estiver cheio, faça uma ação de DEIXAR UM ITEM primeiro, antes de pegar o próximo, este item será deixado no chão e outro jogador poderá pegá-lo.

ABRINDO PORTA:

Ao realizar a ação de abrir uma porta, aquela porta estará aberta para todos os jogadores.

As chaves abrem portas, independente de qual porta seja, porém, após utilizar uma chave ela será descartada e você precisará encontrar outra chave para abrir uma nova porta.

PEGAR UM ITEM:

Quando abrir um baú, automaticamente você pega todos os itens que estão dentro do mesmo, desde que seu inventário comporte. Paga pegar itens no chão, em armários ou armoriais, você deve utilizar uma ação de execução.

Para equipar seu personagem com um item pego, você deve usar uma AÇÃO DE EXECUÇÃO informando que irá equipar com o item.

CRIATURAS:

Criaturas no mapa serão sempre as primeiras a realizar a ação em um turno. Não é possível mover por espaços ocupados por criaturas, é necessário derrotá-las primeiro.

INVENTÁRIO

Cards de Itens: cada jogador pode levar até 3 cards de itens não equipados (que não estão em uso).
Cards de Habilidade: os cards de habilidades não têm limites, pode-se quantos Cards tiver.

MORTE

Se a Vida de alguém chegar a Zero, ele será “respawnado” no início da Dungeon ou em algum Checkpoint encontrado a sua escolha. Perderá todos os itens que adquiriu durante o jogo e voltando com seus atributos sempre “cheios”, os itens ficam no chão, no local onde ele morreu.

VITÓRIA

Vence aquele que chegar no fim da Dungeon primeiro, assim, por ordem de chegada, os jogadores terão direitos a escolher os Kits que eles desejam como prêmio. As vitórias ocorrerão enquanto houver Kits disponíveis.

***Resultado do turno 01 – dia 17/05***

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1 – HENRIQUE CAPETA:
EXECUÇÃO: procurar armadilha – Resultado: 3 (enviado em chat privado)

2 – GRUNIE:
MOVIMENTAÇÃO: 3 – Linha 44 Coluna 16 (H44 V16)

3 – ANDREGFO:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – Linha 44 Coluna 21 (H44 V21)
EXECUÇÃO: Abrir porta – Esta porta necessita de chave para ser aberta, você não tem nenhum chave em seu inventário.

4 – HENRIQUE CAPETA:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – Linha 40 Coluna 15 (H40 V15)
(CAIU EM UM ARMADILHA DE FOSSO COM ESPINHO – perda de 1 ponto de vida)

5 – LORD THE M@ASTER:
EXECUÇÃO: procurar armadilha – Resultado: 2 (enviado em chat privado)

6 – CFSARDINHA:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – linha 41 coluna 18 (H41 V18)

7 – MULDER:
MOVIMENTAÇÃO: 4 – Linha 45 Coluna 20 (H45 V20) – Correção, movimento insuficiente (H45 V19)

8 – LORD THE M@ASTER:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – Linha 42 Coluna 17 (H42 V17)

9 – LUIZ FERNANDO L:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – Linha 44 Coluna 25 (H44 V25) – Correção, impossível mover-se para o local devido a porta, movimentação final (H44 V20)

10 – ANDERSON:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – Linha 42 Coluna 17 (H42 V17) – Correção, já existe um jogador nesta posição. Movimentação final (H41 V16)

11 – CFSARDINHA:
EXECUÇÃO: procurar armadilha – Resultado: 4 – falhou

12 – LUIZ FERNANDO L:
EXECUÇÃO: procurar armadilha – Resultado: 1 (enviado em chat privado)

13 – ARTUR SENNA:
MOVIMENTAÇÃO: 2 – Linha 45 Coluna 16 (H45 V16)
EXECUÇÃO: procurar item – Resultado: não existe objeto adjacente para ser procurado.

14 – LORD S.
MOVIMENTAÇÃO: 7 – Linha 44 Coluna 21 (H44 V21) – Correção, já havia um jogador no local, assim nova posição (H43 V21)
EXECUÇÃO: Abrir porta – Não está de frente a porta.

15 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO: 3 – Linha 43 Coluna 17 (H43 V17)
EXECUÇÃO: procurar item – Resultado: não existe objeto adjacente para ser procurado.

17 – DOUGLAS SEBORPG:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – Linha 41 Coluna 16 (H41 V16) – Correção, já havia um jogador nesta posição, posição final (H41 V15)
EXECUÇÃO: abrir o baú – Resultado: não está adjacente ao objeto.

18 – RHAYANE S:
Observação: lançou o dado mas não definiu a movimentação.

***Resultado do turno 02 – dia 17/05***

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1 – HENRIQUE CAPETA:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H37 V11 – Caiu na armadilha “Fosso de Lava” – DANO 3: Morte do personagem, retorno ao início da Dungeon.

2 – ARTUR SENNA:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – Pular a armadilha: 5 – Falhou, perdeu um ponto de vida e FIM DO TURNO.

2 – CFSARDINHA:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H37 V19 – Caiu na armadilha em H40 V19 – Fim do turno.

3 – DOUGLAS SEBORPG:
MOVIMENTAÇÃO: 10 – H37 V17 – Correção: moveu até H41 V15 – Parado pois há uma armadilha a frente que precisa ser pulada.

4 – LEONARDO V.:
MOVIMENTAÇÃO: 10 – H40 V19 – Correção: move até H41 V19 – Parado pois há uma armadilha a frente que precisa ser pulada.

5 – THE COSTA:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H39 V19 – Correção: move até H42 V19 – Parado pois há uma armadilha a frente que precisa ser pulada.

6 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO: 3 – H42 V15

7 – LORD S:
MOVIMENTAÇÃO: 12 – H33 V19 – Correção: move até H41 V20 – Parado pois há uma armadilha a frente que precisa ser pulada.

8 – LORD TH3 M@ASTER:
MOVIMENTAÇÃO: 12 – H34 V19 – Correção: move até H41 V18 – Parado pois há uma armadilha a frente que precisa ser pulada.

9 – MULDER:
MOVIMENTAÇÃO: 4 – H44 H23 – Correção: move até H43 V21 – Pois ainda existem pessoas na frente da porta e a mesma está fechada.

10 – GRUNIE:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H37 V14 – Pular Armadilha: 1 – Sucesso

11 – ANDERSON:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H37 V15 – Pular Armadilha: 5 – Falhou, perdeu um ponto de vida e FIM DO TURNO.

12 – LADY S:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H42 V15 – Correção: move para H42 V16 – pois o local escolhido está ocupado por outro jogador.

13 – ANDREGFO:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H42 V18 – Correção: o local estava ocupado por outro jogador, movido para H42 V17
EXECUÇÃO: Abriu o Baú e encontrou um item: CHAVE – adicionado a você no roll20.

14 – LUIZ FERNANDO L.:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H44 025V – Correção: não é possível passar pela porta, a porta está trancada. A porta ainda não foi aberta.

 

 

***Resultado do turno 01 – dia 18/05***

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1 – LUIZ FERNANDO L.:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H37 V19 – Correção: sua movimentação é insuficiente para chegar ao local solicitado, é também insuficiente para pular a armadilha, assim, você parou em H42 V20.
Informação: o baú está no outro corredor, há uma parede ali.

2 – CFSARDINHA:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H37 V19
EXECUÇÃO: Ataque ao Gárgula – (4 / 4 / 3 / 2) = 2 sucessos. Defesa do Gágula 1 – Gárgula sofreu 1 ponto de dano.

3 – LEONARDO V.:
MOVIMENTAÇÃO: 10 – H37 V18 – Pulando a Armadilha: 6 – Falha, você caiu e sofreu 1 ponto de dano. Seu Turno termina aqui.

4 – DOUGLAS SEBORPG:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H37 V17 – Pulando a Armadilha: 1 – Sucesso.
EXECUÇÃO: procurar armadilha: 1 – Sucesso (informação enviado no privado)

5 – GRUNIE:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – Como jogou para pular a armadilha, suponho que tenha movido naquela direção – Pulando a Armadilha: 5 – Falha, você caiu no poço de lava. Sofreu 2 pontos de dano.

6 – ARTHUR SENNA:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H37 V17 – Correção: H37 V16 – Já existe um jogador no local informado.
EXECUÇÃO: abrir o baú – não realizada, não está na frente do baú.
(ATENÇÃO: você realizou mais jogadas abaixo que foram descartadas, jogue apenas 1x cada ação)

7 – ANDERSON:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H37 V13

8 – THECOSTA:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H37 V19 – Pulando a Armadilha: 2 – Sucesso! – Correção H36 V19 – Já há um jogador na posição solicitada.
EXECUÇÃO: atacar – Não foi possível a criatura não estava na sua frente.

9 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO: 10 – H37 V10 – Pulando a Armadilha: 5 – Falhou. Você caiu e sofreu 1 de dano, seu turno termina aqui.

10 – LORD S.:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H44 V20

11 – MULDER:
MOVIMENTAÇÃO: 4 – H44 V24 – Correção: H44 V21 – a porta está trancada, não é possível passar.

12 – SLOTH:
MOVIMENTAÇÃO: 3 – H45 V16
EXECUÇÃO: Procurar armadilha: 5 – Falhou

13 – LORD TH3 M@STER:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H33 V19 – Pulando a Armadilha: 4 – Falhou. Você caiu e sofreu 1 de dano, seu turno termina aqui.

14 – ANDREGFO:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H44 V21 – Correção: H43 V21 – já há outro jogador no local solicitado.
EXECUÇÃO: Abrir porta – não foi possível, você não está em frente a porta.

15 – HENRIQUE CAPETA:
MOVIMENTAÇÃO: 4 – H43 V15 (De volta ao jogo) 🙂


16 – GÁRGULA ATACA CFSARDINHA: (1 / 4 / 3 / 6 / 5) = 2 sucessos. Defesa da CFSardinha é 2, nenhum dano sofrido.

 

 

***Resultado do turno 02 – dia 18/05***

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1 – CFSARDINHA:
EXECUÇÃO: Atacar Gárgula – (1 / 4 / 3 / 3) = 3 sucesos. Defesa do Gágula 1 – Gárgula sofreu 2 ponto de dano.

2 – DOUGLAS SEBORPG:
EXECUÇÃO: Abrir o báu – Resultado: o baú está vazio.

3 – CFSARDINHA:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H34 V19

4 – LORD TH3 M@STER:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H33 V19

5 – LEONARDO V.:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H33 V19 – Correção: H35 V19 – Já havia outro jogador no local.

6 – THECOSTA:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H37 V19

7 – LORD TH3 M@STER:
EXECUÇÃO: Atacar Gárgula – (5 / 2 / 6 / 3) = 2 sucessos. Defesa do Gárgula 1 – Gárgula sofreu 1 ponto de dano.

8 – GRUNIE:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H37 V09
EXECUÇÃO: Abrir o Baú – Resultado: Dentro do Baú há uma Chave e uma Poção de Cura.

9 – THECOSTA:
EXECUÇÃO: Atacar Gárgula – (5 / 5) = 0 sucessos. Gárgula não foi atingido.

10 – DOUGLAS SEBORPG:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H41 V12 – Pular armadilha: 3 – Sucesso.

11 – LEONARDO V.
EXECUÇÃO: Atacar CFSARDINHA – (6 / 3 / 5) = 1 sucesso. Defesa da CFSARDINHA 2 – nenhum dano causado.

12 – LADY S.:
MOVIMENTAÇÃO: 12 – H37 V17 – Pular armadilha: 4 – Falha. Caiu na armadilha e perdeu 1 ponto de vida, finalizando seu turno.

(Lady é apenas uma jogada, as jogadas posteriores foram ignoradas)

13 – ANDERSON:
MOVIMENTAÇÃO: 7 (posição não definida) – Pular armadilha: 6 – Falha. Caiu no poço de lava e sofreu 1 de dano, finalizando seu turno.

14 – MULDER:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H44 V25 – Correção: H44 V21 – não é possível passar pela porta.
EXECUÇÃO: Abrir porta – A porta está trancada, necessita de chave.

15 – ARTUR SENNA:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H37 V9 – Pular armadilha: 3 – sucesso – Correção: H37 V10 – Já existe um jogador no local escolhido.

16 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO: 1O – H41 V12 – Pular armadilha: 1 – sucesso – Correção: H40 V12 – Já existe um jogador no local escolhido.
EXECUÇÃO: procurar armadilha: 4 – Falha.

17 – HENRIQUE CAPETA:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H37 V15 – Pular armadilha: 2 – Sucesso

18 – LUIZ FERNANDO L.:
MOVIMENTAÇÃO: 10 – H37 V15 – Pular armadilha: 5 – Falha – Você caiu sofreu um de dano e seu turno termina aqui.

19 – SLOTH:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H41 V15

20 – ANDREGFO:
EXECUÇÃO: habilidade abrir porta H44 V21
MOVIMENTAÇÃO: 10 -H44 V25

21 – LORD S.:
MOVIMENTAÇÃO: 4 – Não informou a movimentação.

22 – GÁRGULA ATACA THIAGO MENDES: (5 / 6 / 4 / 4 / 6) = 0 sucessos.

23 – GÁRGULA ATACA COSTA: (4 / 3 / 4 / 3 / 5) = 2 sucessos. Costa tem 5 de defesa, não sofrendo nada no ataque.

 

 

**Resultado do turno 01 – dia 19/05**

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1 – DOUGLAS SEBORPG:
EXECUÇÃO: Procurar Item na escrivaninha – Encontrou um Pergaminho da Velocidade (Adicionado no seu Roll20)

2 – ANDRÉ:
EXECUÇÃO: Abrir o Baú – Dentro do Baú há uma chave e uma Poção de Cura (Adicionados no seu Roll20)

3 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO: 1 – H41 V11
EXECUÇÃO: Procurar item na escrivaninha – não há mais intes na escrivaninha.

4 – DOUGLAS SEBORPG:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H40 V8 – Correção: em H41 V10 você pisou em uma armadilha mágica e foi teletransportado para o início da Dungeon, a armadilha permanece ativa agora.

5 – LADY S.:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H37 V09 – Correção: com 5 casas você só consegue mover até H37 V13

(Olá Lady, novamente, você só deve realizar 1 ação de movimento e 1 ação de execução. No próximo turno, se houver rolagens extra a isso, será penalizada)

6 – ARTUR SENNA:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H39 V04 – Ativou Check Point 01

7 – THE COSTA:
EXECUÇÃO: atacar gárgula – (1 / 2) = 2 sucessos – Defesa do Gágula 1 – Gárgula sofreu 2 ponto de dano. Gárgula destruído.

8 – HENRIQUE CAPETA:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H38 V09 – Pular armadilha: 1 – Sucesso.

9 – ARTUR SENNA:
EXECUÇÃO: Procurar armadilhas: 2 – Sucesso – Informação enviada em chat privado

10 – THE COSTA:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H38 V19

11 – LORD S.:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H44 V26

12 – SLOTH:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H41 V15 – Pular armadilha: 5 – Falha, você caiu na armadilha e sofreu 1 ponto de dano.

13 – LUIZ FERNANDO L.:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H36 V12 – Pular armadilha: 1 – Sucesso
EXECUÇÃO: Atacar Gárgula (4 / 2 / 3 / 4) = 2 sucessos. Defesa do Gágula 1 – Gárgula sofreu 1 ponto de dano.

14- CARLOS DAVI:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H42 V16

15 – ANDREGFO:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H42 V29 – Caiu em uma armadilha em H42 V28 – Poço de espinhos, perdeu 1 ponto de vida. Seu turno termina aqui.

16 – LEONARDO V.:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H33 V19 – Correção: H35 V19 – Não é possível mover para o local, o jogador Thiago Mendes está no local no momento de seu turno.
EXECUÇÃO: Atacar Gárgula – Não foi possível realizar pois não está próximo ao gárgula.

17 – GRUNIE:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H40 V06
EXECUÇÃO: Procurar Armadilha – Resultado: 1 – Sucesso – Informação enviada em chat privado

18 – ANDERSON:
MOVIMENTAÇÃO: 3 – H37 V09

19 – MULDER:
MOVIMENTAÇÃO: 4 – H44 V24
EXECUÇÃO: Procurar Armadilhas: 5 – Falhou

20 – CARLOS DAVID:
EXECUÇÃO: produrar itens – Não há nada próximo a você para procurar itens.

21 – CFSARDINHA:
MOVIMENTAÇÃO: 10 – H36 V19

**Resultado do turno 02 – dia 19/05**

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1 – LEONARDO V.:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H37 V22
EXECUÇÃO: Abrir o baú – O baú era um Mímico e irá te atacar.

2 – CFSARDINHA:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H37 V26
EXECUÇÃO: Abrir o Baú – Dentro do Baú há uma Chave e uma Poção de Cura.

3 – LORD TH3 M@ASTER:
EXECUÇÃO: Atacar Gágula – (2 / 5 / 2 / 3) = 3 sucessos – Defesa do Gágula 1 – Gárgula sofreu 2 ponto de dano.

4 – GRUNIE:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H36 V04

5 – THE COSTA:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H37 V22 – Correção: H37 V21 – Já existe um jogador no local solicitado.
EXECUÇÃO: Abrir o baú – Não existe baú para ser aberto.

6 – LUIZ FERNANDO L.:
EXECUÇÃO: Atacar Gágula – (6 / 6 / 5 / 3) = 1 sucessos – Defesa do Gágula 1 – Gárgula não sofreu dano.

7 – GRUNIE:
EXECUÇÃO: Abrir o baú – Dentro do Baú há uma poção de cura. Você já esta com 2 slots do seu inventário preenchidos.

8 – HENRIQUE CAPETA:
MOVIMENTAÇÃO: 4 – H41 V08

9 – ARTUR SENNA:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H31 V04 – Caiu em uma armadilha de fosso de lava em H34 V04 – sofrendo 2 de dano – seu turno terminou aqui.

10 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO 7 – H44 V07 – Pular armadilha: 5 – Falha – você caiu na armadilha retornando para o início da Dungeon.

11 – ANDERSON:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H41 V08
EXECUÇÃO: Procurar armadilha: 2 – Sucesso (Mensagem privada envaida)

12 – LORD S.:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H40 V29 – pular armadilha: 4 – falha, você caiu na armadilha sofrendo 1 de dano e seu turno termina aqui.

13 – LORD TH3 M@ASTER:
MOVIMENTAÇÃO: 3 – H33 V16 – Não foi possível mover, o gárgula está na sua frente.

14 – DOUGLAS SEBORPG:
EXECUÇÃO: Usar pergaminho de velocidade: +5
MOVIMENTAÇÃO: 6+5 = 11 – H36 V19 – Pular Armadulha: 4 – Falha – Caiu na armadilha, perdeu 1 ponto de vida e seu turno termina aqui.

15 – ANDREGFO:
MOVIMENTAÇÃO: 10 – H40 V29 – Correção: caiu em uma armadilha em H42 V29 – Perdeu 1 de vida e seu turno termina aqui.

16 – MULDER
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H44 V29 – Pular Armadilha: 5 – Falha – Você caiu na armadilha, perdeu 1 ponto de vida e seu turno termina aqui.

17 – LADY S.:
MOVIMENTAÇÃO: ?? – Pular Armadilha: 5 – falha, caiu no poço de lava e sofreu: 3 de dano – Morrendo e retornando ao início.

18 – SLOTH:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H40 V12 – Pular Armadilha: 2 – Sucesso.

19 – CARLOS DAVID:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H37 V15 – Correção: H41 V15 – sua movimentação foi interrompida, você não pulou a armadilha:

20 – GÁRGULA ATACA LUIZ FERNANDO: (4 / 5 / 6 / 5 / 1) = 1 sucesso – Luiz tem defesa 3 e não sofreu nada de dano.

21 – GÁRGULA ATACA THIAGO MENDES: (5 / 4 / 3 / 6 / 2) = 2 sucessos – Thiago tem defesa 3 e não sofreu nada de dano.

22 – MÍMICO ATACA LEONARDO V.: (1 / 1) = 2 sucessos – Leonardo tem defesa 4 e não sofreu nada de dano.


ATENÇÃO: favor conferir, amanhã cedo irei zerar o chat, não sei se isso afeta e zera pra vocês!

ATENÇÃO 2: atualização das regras. Personagem mortos só perdem os itens, as habilidades adquiridas permanecem

**Resultado do turno 01 – dia 20/05**

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1- ANDREGFO:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H40 V29

2 – CFSARDINHA:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H37 V19

3 – HENROQUE CAPETA:
MOVIMENTAÇÃO: 2 – H43 V08 – Caiu em um armadilha de espinhos e perdeu um ponto de vida. Fim do Turno.

4 – ARTUR SENNA
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H29 V04 – Correção: caiu em uma armadilha de fosso de espinho em H32 V04 – perdeu 1 ponto de vida. Morreu e retornou ao CHECK Point 1.

5 – ANDREGFO:
EXECUÇÃO: Pegar itens no Armorial: Você encontrou: UMA ESPADA LARGA e uma BOTA DA VELOCIDADE. Seu inventário ficou cheio.

6 – THE COSTA:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H37 V29
EXECUÇÃO: Procurar Armadilha: 5 – Falhou

7 – GRUNIE:
EXECUÇÃO: beber a poção de cura.
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H33 V04

8 – SLOTH:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H44 V7 – Pular armadilha: 3 – Sucesso. Correção: movimento parou em H42 V8, pois acabou de abrir uma armadilha a frente.

9 – ANDERSON:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H44 V06 – Pular armadilha: 3 – Sucesso.

10 – Lord S.:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H40 V29 – Pular armadulha: 1 – Sucesso. – Correção: já há um jogador na posição solicitada, nova posição H41 V29
EXECUÇÃO: Procurar itens – Não existe nada próximo para procurar itens.

11 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO: 4 – H42 V17
EXECUÇÃO: Procurar Itens – o baú já foi aberto, não há mais itens aqui.

12 – LUIZ FERNANDO L:
EXECUÇÃO: Atacar Gárgula (4 / 4 / 5 / 2) – 1 Sucesso. Defesa do Gágula 1 – Gárgula, não sofreu dano.
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H31 V12 – Correção: não foi possível mover, há uma armadilha que precisa ser pulada.

13 – LORD TH3 M@ASTER:
EXECUÇÃO: Atacar Gárgula (4 / 3 / 3 / 4) – 2 Sucesso. Defesa do Gágula 1 – Gárgula sofreu um de dano e morreu.

14 – CARLOS DAVID:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – Pular armadilha: 5 – Falha, caiu no fosso com espinho, sofreu 1 de dano. Seu turno termina aqui.

15 – LEONARDO V.:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H34 V19
EXECUÇÃO: Atacar Thiago mendes (5 / 6 / 1) – 1 sucesso. Thiago tem 3 de defesa, nenhum dano causado.

16 – DOUGLAS SEBORPG
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H33 V17

17 – LORD TH3 M@ASTER:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H33 V14

18 – DOUGLAS SEBORPG
EXECUÇÃO: Procurar armadilha: 3 – Sucesso, enviado via privado.

19 – SLOTH:
EXECUÇÃO: Procurar armadilhas – Dado não foi lançado assim a execução não foi concluída.

20 – GÁRGULA ataca Luiz Fernando (6 / 5 / 3 / 1 / 2) = 3 sucesso. Luiz tem 3 de defesa, nada acontece.

**Resultado do turno 02 – dia 20/05**

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1- ANDREGFO:
EXECUÇÃO: tomou a poção de cura

2 – SLOTH
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H43 V03 – Pular a Armadilha: 2 – Sucesso

3 -CFSARDINHA:
EXECUÇÃO: Usar habilidade acelerar
MOVIMENTAÇÃO: 5 x 2 = 10 – H32 V14 – Pular Armadilha: 2 – Sucesso – Não havia armadilhas no caminho

4 – SLOTH:
EXECUTAR: Procurar Item: Encontrou um Escudo de Ferro e uma Bota do Salto.

5 – ARTUR SENNA:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H30 V4 – Pular armadilha: 6 – Falha. Poço de lava, 2 pontos de dano. Fim do turno.

6 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO: 3 – H41 V15

7 – ANDERSON:
EXECUÇÃO: Procurar armadilha: 5 – Falhou.

8 – PRECHEBAS III:
EXECUÇÃO: procurar itens. Não há nada para procurar por ali.

9 – LORD S.:
EXECUÇÃO: procurar armadilha: 6 – Falhou
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H39 V32

10 – THECOSTA:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H37 V30
EXECUÇÃO: Abrir porta – você não tem chave, a porta está trancada.

11 – LEONARDO V.:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H31 V11 – Correção: H33 V13 – Você não tinha movimentação suficiente para chegar ao destino desejado.

12 – ANDERSON:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H43 V03 – Correção: H44 V02 – Já havia um jogador no local solicitado.

13 – ANDREGFO:
MOVIMENTAÇÃO: 2 – H40 V31

14 – DOUGLAS SEBORPG:
MOVIMENTAÇÃO: 2 – H33 V15

15 – LORD TH3 M@ASTER:
MOVIMENTAÇÃO: 12 – H31 V12
EXECUÇÃO: Abrir porta – A porta está trancada, você precisa de uma chave.

16 – LUIZ FERNANDO L:
EXECUÇÃO: Atacar Gárgula (4 / 2 / 5 / 4) = 1 sucesso (caramba luiz, seus dados não ajudam kkkkkk). Gárgula tem 1 de defesa e não sofreu dano.
MOVIMENTAÇÃO: H31 V12 – não foi possível mover pois o gárgula continua com ótima saúde a sua frente.

17 – GRUNIE:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H29 V04 – Pular armadilha: 2 – Sucesso.
EXECUÇÃO: procurar armadilha: 6 – Falha

18 – CARLOS DAVI:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H37 V12 – Pular armadilha: 5 – Falhou. Caiu no poço de lava e sofreu 2 pontos de dano. Fim do seu Turno.

19 – GÁRGULA ATACA LUIZ FERNANDO (3 / 4 / 3 / 5 / 6) = 2 sucesso. Luiz tem defesa 3 e não sofreu nada.

**Resultado do turno 01 – dia 21/05**

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1 – THE COSTA:
EXECUÇÃO: Usar habilidade acelerar
MOVIMENTAÇÃO: 8×2 = 16 – H33 V18

2 – GRUNIE:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H24 V04
EXECUÇÃO: Puxar a alavanca 1 – Ao puxar a alavanca 1, a parede de H27 V12 se abriu e o fantasma começou a se mover pela Dungeons.

3 – SLOTH:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H44 V08
EXECUÇÃO: Bota do salto equipada

4 – ANDREGFO:
EXECUÇÃO: Espada Larga equipada
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H42 V31

5 – ANDERSON:
EXECUÇÃO: procurar item no armorial 3 – Há um Peitoral de Aço e uma Bota da Velocidade.
MOVIMENTAÇÃO: 10 – H44 V07

6 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H26 V02 – Pular armadilha: 1 – Sucesso – Correção: sua movimentação não é possível até o local informado, parando em H37 V13 antes da segunda armadilha que não foi pulada.

7 – ARTUR SENNA:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H28 V02 – Correção: H33 V04 – Você não pulou a armadilha.

8 – LORD TH3 M@ASTER:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H31 V11

9 – CFSARDINHA:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H31 V12
EXECUÇÃO: abrir a porta – uso da chave.

10 – LEONARDO V.:
MOVIMENTAÇÃO: H31 V12 – Correção: H31 V12 – Já havia um jogador na posição informada.

11 – DOUGLAS SEBORPG:
MOVIMENTAÇÃO: 12 – H28 V12

12 – LUIZ FERNANDO L.:
EXECUÇÃO: Teletransportar Adversário Gárgula – Posição: 1 – H26 V17
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H33 V14

13 – DOUGLAS SEBORPG:
EXECUÇÃO: procurar armadilha: 6 – falhou

14 – CARLOS DAVI:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H31 V11 – Correção: H32 V11 – Já havia um jogador na posição escolhida.

15 – LORD S.
MOVIMENTAÇÃO: 7 – Lançou os dados mas não declarou a movimentação.

16 – FANTASMA SE MOVIMENTA: 5 – H19 V12 para H24 V12

**Resultado do turno 02 – dia 21/05**

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1- LUIZ FERNANDO L.
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H25 V12
EXECUÇÃO: Atacar Fantasma (6 / 3 / 5 / 2) = 2 sucesso. Fantasma não pode ser ferido, você não tem armas mágicas.

2 – THE COSTA:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H32 V12 – Correção: H32 V13 – Há outro jogador no local solicitado.

3 – LEONARDO V.:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H37 V12 – Correção: H36 V12 – Há uma fosso de lava em H37 V12
EXECUÇÃO: procurar armadilha – Não houve lançamento de dado para computar a ação.

4 – SLOTH:
EXECUÇÃO: equipar o escudo

5 – CFSARDINHA:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H27 V12

6 -ANDREGFO:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H39 V31
EXECUÇÃO: Abrir porta, usar chaves.

7 – SLOTH:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H37 V10 – Pular a armadilha: Você só falha com seis com sua bota, e vamos lá…… SEIS, você falhou. Caiu na armadilha de espinhos, sofreu 1 de dano e seu turno termina aqui.

8 – CSSARDINHA:
EXECUÇÃO: Relâmpago na direção do fantasma – Luiz Fernando atingido, sofreu 1 de dano, Fantasma destruído. Não deu nem gostinho do mestre brincar com ele.

9 – DOUGLAS SEBORPG
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H25 V12 – Correção: H26 V12 – Já tem um jogador no local desejado.
EXECUÇÃO: Você não está adjavente ao fantasma, não sendo possível usar a habilidade

10 – ARTUR SENNA:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H23 V03 – pular armadilha: 1 – Sucesso
EXECUÇÃO: Procurar itens: Na escrivaninha há um livro de ritais que não pode ser levado. No proximo turno se desejar, faça uma ação de execução para ler o ritual.
Há também um PERGAMINHO MÁGICO e uma POÇÃO DO SALTO.

11 – LADY S.
MOVIMENTAÇÃO: 3 – H45 V19
EXECUÇÃO: procurar itens. Não há itens no local.

12 – ANDERSON:
EXECUÇÃO: Equipar com bota da velociDade.

13 – DOUGLAS SEBORPG:
EXECUÇÃO: procurar armadilhas – 6 – falha

14 – ANDERSON:
MOVIMENTAÇÃO: 14 – Saltar armadilha: 5 – Falha, caiu sofreu 1 de dano e fim do turno.

15 – GRUNIE:
EXECUÇÃO: procurar armadilha – 3 Sucesso. Mensagem privada enviada.

16 – PRECHEBAS III.
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H30 V12 – Pular armadilha: 6 – Falha – Caiu no poço de lava, sofreu 2 de dano, morreu e retornou para o início da Dungeon.

17 – GRUNIE:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H29 V04

18 – LORD S.:
MOVIMENTAÇÃO: 10 – H44 V26 – Pular armadilha: 2 – Sucesso. Correção, movimentação suficiente para H44 V27

19 – LORD TH3 M@ASTER:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H27 V12 – Correção: H28 V12 – Já existe outro jogador no local

20 – CARLOS DAVID:
MOVIMENTAÇÃO: 10 – H24 V12
EXECUÇÃO: Acelerar +10 movimento H24 V18 – Check Point 4 ativo.

**Resultado do turno 03 – dia 21/05**

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================

1 – LUIZ FERNANDO L.:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H22 V16
EXECUÇÃO: Procurar item na estátua.

No peito desta estátua há o seguinte texto:
“Eu sou a fonte da vida.
As vezes sou duro como um coração gelado,
outras vezes mole como as lágrimas de uma donzela,
as vezes leve como o ar que respira.
Mas quando quero, tenho a força do mais poderoso titã.
Mas sem mim, sua vida se consumirá.
Acerte meu nome e passará.”

Abaixo existem vários botões com as seguintes respostas:

ARVORE – CORAÇÃO – ROCHA – FOGO – CÉU – ÁGUA – SOL – AR.

Para escolher a resposta deve-se usar uma AÇÃO DE EXECUÇÃO e dizer a resposta.

2 – GRUNIE:
MOVIMENTAÇÃO: 10 – H29 V6
EXECUÇÃO: Abrir o baú – dentro do baú há UMA CHAVE, UMA POÇÃO DO SALTO e uma BOTA DE VELOCIDADE. Inventário cheio.

3 – CFSARDINHA:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H22 V15

4 – LORD TH3 M@ASTER:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H22 V16 – Correção H23 V12 – Movimentação insuficiente.

5 – CFSARDINHA:
EXECUÇÃO: procurar armadilha: 1 – Sucesso. Resultado enviado no privado.

6 – LADY S.:
EXECUÇÃO: habilidade acelerar.

7 – LEONARDO V.:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H31 V12

8 – SLOTH:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H39 V04 (Refletindo porque o dado sai 6) – Check point 1 ativo

9 – DOUGLAS SEBORPG:
EXECUÇÃO: Habilidade Acelerar

10 – ANDERSON:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H38 V04 – Check point 1 ativo

11 – DOUGLAS SEBORPG:
MOVIMENTAÇÃO: 5 x 2 = 10 – H24 V16 – Check point 4 ativo

12 – ANDERSON:
EXECUÇÃO: equipar peitoral

13 – THECOSTA:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H25 V12

14 – LADY S.:
MOVIMENTAÇÃO: 7 x 2 = 14 – H29 V12 – Pular armadilha: 2 – Sucesso. Correção: H37 V13 – máximo que sua movimentação alcançou.

15 – ARTUR SENNA:
EXECUÇÃO: Ler o Ritual – Ao ler o ritual um portal em H24 V09 foi ativado. Vruommmm!!!

16 – LORD S.:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H44 V20

17 – ANDREGFO:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H35 V32
EXECUÇÃO: Abrir a porta com a chave.

18 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H41 V19

19 – CARLOS DAVI:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H25 V26 – Correção: H26 V21 – Caiu em uma armadilha de pedra, o caminho foi fechado, no proximo turno você pode escolher para qual lado mover, mas não mais poderá retornar por ele. Sofreu 2 de dano, voltando para o Check point 4, emburrando Douglas para o lado. Você não tinha itens e não perdeu nada.

**Resultado do turno 04 – dia 21/05**

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1 – LUIZ FERNANDO L.:
EXECUÇÃO: Botão Água – o som da parede a frente recurando é ouvido e a passagem é aberta.

2 – GRUNIE:
EXECUÇÃO: Equipar botas da velocidade.

3 – THECOSTA:
MOVIMENTAÇÃO: 4 – H21 V12

4 – SLOTH:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H37 V06
EXECUÇÃO: o baú é um mímico e te ataca.

5 – GRUNIE:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H24 V09 – Você é teletransportado para H9 V5 e o portal se fecha. Para voltar, você deve fazer uma ação de execução dizendo que deseja voltar.

6 – ANDERSON:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H33 V04 – Saltar armadilha: 6 – falhou – caiu no poço de lava e sofreu 1 de dano. Você morreu. Retornou para Check Poit 01 – Seus equipamentos ficaram em H35 V04

7 – LADY S.:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H32 V12 – Pular armadilha: 3 – Sucesso.
EXECUÇÃO: procurar itens, não há itens no local.

8 – LEONARDO V.:
MOVIMENTAÇÃO: 12 – H18 V12 – Correção: H19 V12 – Movimentação insuficiente.
EXECUÇÃO: Procurar Armadilha: 1 – Sucesso. Enviado em Chat privado no roll20.

9 – ANDREGFO:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H32 V32
EXECUÇÃO: Entrar no Alçapão – Você saiu em H30 V14

10 – LORD TH3 M@STER:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H23 V17

11 – ARTUR SENNA:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H26 V07

12 – CFSARDINHA:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H23 V17 – CORREÇÃO: H23 V16 – Já há um jogador no local.
EXECUÇÃO: Apertar o botão – Luiz já fez isso.

13 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO: 3 – H39 V19 – Pular Armadilha: 2 – Sucesso.

14 – LORD S.:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H44 V26 – Correção: H44 V25 – Movimentação Insuficiente

15 – DOUGLAS SEBORPG:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H19 V15
EXECUÇÃO: procurar armadilha: 1 – Sucesso, mensagem privada no Roll20

16 – CARLOS DAVI:
MOVIMENTAÇÃO: 4 – H26 V15
EXECUÇÃO: procurar Armadilha: 2 – Sucesso, mensagem privada no Roll20

**Resultado do turno 05 – dia 21/05**

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1 – DOUGLAS SEBORPG
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H16 V20 – Pular armadilha: 4 Falhou – Caiu no poço de lava, perde 1 ponto de vida.

2 – CFSARDINHA:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H20 V15 – Ativou Check Point 4
EXECUÇÃO: Equipar com o escudo

3 – LEONARDO V.:
EXECUÇÃO: Habilidade Acelerar
MOVIMENTAÇÃO: 7 x 2 = 14 = H16 V20 – Correção: H18 V18 – pois há uma armadilha a ser pulada.

4 – ARTUR SENNA:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H25 V3
EXECUÇÃO: Ler o ritual – nada acontece.

5 – THE COSTA:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H18 V15

6 – LORD S.
MOVIMENTAÇÃO: 10 – H39 V30 – Pular armadilha: 1 – Sucesso
EXECUÇÃO: procurar itens. O armorial está vazio.

7 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H33 V19

8 – LUIZ FERNANDO L.:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H18 V17

9 – LORD TH3 M@STER:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H18 V16

10 – CARLOS DAVI.
MOVIMENTAÇÃO: 12 – H30 V19 – pular armadilha: 3 – Sucesso
EXECUÇÃO: procurar armadilha. Não foi reralizado, não jogou o dado.

11 – SLOTH:
EXECUÇÃO: atacar o mímico (6 / 1 / 1 / 5 / 4) = 2 sucesso. Mímico tem 3 de defesa e nada sofreu.
MOVIMENTAÇÃO: 3 – H36 V4

**Resultado do turno 01 – dia 22/05**

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1 – DOUGLAS SEBORPG:
EXECUÇÃO: tomar poção de cura / procurar armadilha não pode ser feito, você já bebey a poção
MOVIMENTAÇÃO: 4 – H16 V20

2 – CFSARDINHA:
EXECUÇÃO: usar habilidade acelerar

3 – ANDREGFO:
EXECUÇÃO: Equipar as botas.

4 – CFSARDINHA:
MOVIMENTAÇÃO: 6×2 = 12 – H16 V23 – Pular armadilha: 5 – Falhou – Uso da habilidade Flutuar

5 – SLOTH:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H38 V9 – Correção: H39 V8 – Movimentação insuficiente.

6 – GRUNIE:
EXECUÇÃO: tomar poção de cura.

7 – ANDERSON:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H40 V09

8 – ARTUR SENNA:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H33 V04 – Pular armadilha: 3 – Sucesso

9 – CARLOS DAVI:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H15 V27 – pular armadiha: 4 – Falhou – Caiu no fosso de espinhos, perdeu um ponto d vida, fim do turno.

10 – ARTUR SENNA:
EXECUÇÃO: Habilidade teletransporte – Check Point 4. Check Point 4 ativado.

11 – THE COSTA:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H18 V20 – pular armadilha: 2 – Sucesso.
EXECUÇÃO: procurar armadilhas: 5 – Falhou

12 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H33 V12

11 – LEONARDO V.:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H15 V24 – Pular armadilha: 1 – Sucesso
EXECUÇÃO: equipar espada.

12 – LORD S.
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H35 V31

13 – ANDREGFO:
MOVIMENTAÇÃO: 12 – H29 V23 – CORREÇÃO: H30 V21 – Caiu em uma armadilha de espinhos e perdeu 1 ponto de vida.

14 – LORD TH3 M@ASTER:
MOVIMENTAÇÃO: 2 – Lançou o dado, mas não declarou movimentação.

**Resultado do turno 02 – dia 22/05**

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1 – LUIZ FERNANDO L:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H13 V23 – Pular armadilha: 4 – Falha – Sofreu 1 de dano. Morreu – Voltou ao início da Dungeon.

2 – DOUGLAS SEBORPG:
EXECUÇÃO: Abrir o baú – Dentro do Baú há: uma chave, uma poção do salto, uma poção da força e um Pergaminho da velociadade – inventário cheio.
MOVIMENTAÇÃO: 3 – H13 V23 – Correção: H16 V22 – movimentação insuficiente.

3 – CFSARDINHA:
MOVIMENTAÇÃO: 1 – H15 V23
EXECUÇÃO: Habilidade de teleportar adversário em Leonardo V: 3 – Leonardo enviado para: H42 V31

4 – GRUNIE:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H10 V06
EXECUÇÃO: Procurar Item – Neste Armorial há: Elmo Mágico + Espada Mágica(+2) + Bota do Salto (Grunie, você não tem espaço para 3 itens no seu inventário, me informe quais irá pegar – isso não contará ação)

5 – CARLOS DAVID:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H19 V15

6 – ARTUR SENNA:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H18 V15

7 – ANDERSON:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H39 V04

8 – LORD S.:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H32 V32
EXECUÇÃO: abrir alçapão – Você saiu em H30 V14

9 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H26 V12

10 – ANDREGFO:
MOVIMENTAÇÃO: 14 – H24 V22 – Check Point 2 ativado – Correção: H30 V26 – Caiu em um poço de lava e sofreu 1 de dano. Fim do turno.

11 – LEONARDO V.:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – Não moveu
EXECUÇÃO: tomar poção de cura.

12 – SLOTH:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H34 V13 – Pular armadilha: 5 – Sucesso

13 – THE COSTA:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H16 V23

14 – LADY S.:
MOVIMENTAÇÃO: 3 – H29 V12

**Resultado do turno 03 – dia 22/05**

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1 – LUIZ FERNANDO L:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H24 V15 – Check Point 4 ativado. Fair Play (palminhas)

2 – CFSARDINH:
MOVIMENTAÇÃO: 1 – H14 V23 – Caiu em uma armadilha de desmoronamento. Sofreu 1 ponto de dano. O caminho foi fechado e você pode escolhe para qual dos lados pretende mover. FIM DO TURNO.

3 – ARTUR SENNA:
EXECUÇÃO: beber poção do salto.

4 – LEONARDO V.:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H26 C44 – pular armadilha: 3 – Sucesso

5 – ARTUR SENNA:
MOVIMENTAÇÃO:7 – H18 V22 – Correção: H18 V18 – parou antes da armadilha, você bebeu a poção, mas não jogou o dado para computar o salto 🙁

6 – THE COSTA:
MOVIMENTAÇÃO: 4 – H13 V23 – Correção: H14 V24 – Não foi possível, o caminho foi bloqueado por uma armadilha de desmoronamento.

7 – LORD S.:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H21 V16 – Correção: H29 V15 – Não jogou o dado para pular a armadilha.

8 – LEONARDO V.:
EXECUÇÃO: procurar armadilha: 1 – sucesso. (mensagem privada no chat do roll20)

9 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H19 V12
EXECUÇÃO: procurar armadilha: 2 – sucesso. (mensagem privada no chat do roll20)

10 – CALOS DAVID:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H18 V19 – pular armadilha: 5 – Falha, caiu no poço de lava e sofreu 2 de dano, fim do turno.

11 – LADY S.:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H22 V14
EXECUÇÃO: procurar Iten, não há itens no local.

13 – ANDREGFO:
EXECUÇÃO: abrir o baú – Dentro deste baú há uma CHAVE e uma POÇÃO DE FORÇA, e uma bota do SALTO. (você não tem espaço no inventário para precisa escolher entre a Poção de Força e a Bota de Salto – pode informar no próximo turno sem a necessidade de uma ação)
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H25 V26 – Correção: caiu em uma armadilha em H26 V26 e perdeu 1 ponto de vida. Fim do turno.

14 – GRUNIE:
EXECUÇÃO: Voltar ao portal

15 – ANDERSON:
MOVIMENTAÇÃO: 10 – H35 v04
EXECUÇÃO: Pegar itens

16 – DOUGLAS SEBORPG:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H13 V23 – Correção: H15 V23 – Não é possível parar no local desejado, está bloqueado.
EXECUÇÃO: procurar armadilhas: 6 – Falhou

17 – SLOTH:
MOVIMENTAÇÃO: 3 – H12 V32

**Resultado do turno 04 – dia 22/05**

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1 – LUIZ FERNANDO L.:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H18 V20 – Correção: H18 V15 – Movimento insuficiente
EXECUÇÃO: procurar armadilhas: 3 – Sucesso (mensagem privada no chat do roll20)

2 – THE COSTA:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H17 V27
EXECUÇÃO: procurar armadilha: 5 – falha

3 – DOUGLAS SEBORPG:
EXECUÇÃO: Acelerar

4 – SLOTH:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H13 V22

5 – GRUNIE:
MOVIMENTAÇÃO: 14 – H31 V04

6 – DOUGLAS SEBORPG:
MOVIMENTAÇÃO: 4 x 2 = 8 – H17 V29

7 – ANDERSON:
EXECUTAR: Calçar botas de Velocidade
MOVIMENTAÇÃO: 10 – H40 V09

8 – LEONARDO V.:
MOVIMENTAÇÃO: 9 x 2 = 18 – H33 V19 – Pular armadilha: 3 – Sucesso

9 – LADY S.:
EXECUÇÃO: Usar pergaminho da velocidade – Você não tem o pergaminho e não tem pontos para comprá-lo.

10 – LEONARDO V.:
EXECUÇÃO: Acelerar +9 de movimento

11 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H18 V22 – Pular armadilha: 2 – Sucesso
EXECUÇÃO: Procurar armadilha – 2 sucesso (enviado em chat privado)

12 – LADY S.:
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H16 V23 – Pular armadilha: 6 – Falha – Caiu no Poço de Lava – Sofreu 3 de dano e morreu :´( – Buaaaaaa

13 – CARLOS DAVID.
EXECUÇÃO: Usar teleportar inimigo no Arthur Silva: 1 – Artur movido para H26 V17 – empurrou gárgula para o lado.

14 – ANDREGFO:
EXECUÇÃO: beber poção de cura
MOVIMENTAÇÃO: 11 – H22 V28

15 – LORD S.:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – Pular armadilha: 4 – falha

16 – – CARLOS DAVI:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H23 V15 – Correção: H21 V15 – Movimento insuficiente.

17 – ARTHUR SENNA:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – Não declarou seu movimento

18 – GÁRGULA ATACA ARTUR SENNA (3 / 4 / 5 / 2 / 3) = 3 sucessos. Artur tem defesa 3, nada acontece.

19 – GÁRGULA ATACA DOUGLAS SEBORPG (4 / 4 / 3 / 2 / 2) = 3 sucessos. Douglas tem defesa 4, nada acontece.

**Resultado do turno 05 – dia 22/05**

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1 – LUIZ FERNANDO L.:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H19 V25 – Pular armadilha: 5 falhou – Poço de lava – 2 pontos de dano.

2 – CFSARDINHA:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H13 V23
EXECUÇÃO: beber poção de cura.

3 – ARTHUR SENNA:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H21 V15

4 – GRUNIE:
EXECUÇÃO: Tomar poção de salto.

5 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H14 V24
EXECUÇÃO: procurar itens – não há itens para ser encontrado.

6 – ANDERSON:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H37 V11

7 – LORD S.:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H20 V15 – pular armadilha: 1 – sucesso

8 – GRUNIE:
MOVIMENTAÇÃO: 18 – H40 V09 – pular armadilha 01: 3 – Sucesso | – pular armadilha 02: 5 – Sucesso.

9 – LADY S.:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H9 V19 – Pular armadilha: 4 – Falha – caiu na armadilha de espinhos em H40 V19 – Perdeu 1 de vida.

10 – LEONARDO V.:
MOVIMENTAÇÃO: 10 – H30 V12
EXECUÇÃO: Procurar armadilha: 1 – Sucesso. (mensagem privada no site)

11 – DOUGLAS SEBORPG:
EXECUÇÃO: Teletransportar adversário Gárgula: 4
MOVIMENTAÇÃO: 4 – H30 V14 – Você não tem movimento suficiente para subir as escada, parando em H16 V30

12 – THE COSTA:
MOVIMENTAÇÃO: 9 – H13 V30
EXECUÇÃO: procurar armadilha: 1 – sucesso (mensagem privada enviada no roll20)

13 – ANDREGFO:
EXECUÇÃO: examinar sacófago – uma armadilha NÃO DETECTÁVEL com um gás venenoso sairá da tumba causando a perda de 1 ponto de vida. Dentro do Sacófago há uma espada mágica (+3) e uma Poção de Aumento de Atributo – você não tem espaço no inventário para pegar nenhuma das duas.

**Resultado do turno 01 – dia 23/05**

ORDEM DA INICIATIVA:
==============================
1 – CFSARDINHA:
EXECUÇÃO: procurar armadilha:3 – sucesso – mensagem enviada no privado do roll20

2 – ARTUR SENNA:
MOVIMENTAÇÃO: 5 – H18 V17 – Correção: H18 V16 para conseguir executar teletransporte
EXECUÇÃO: Teletransporte em Thiago Mendes: 3 -Thiago teletransportado para H42 V31

3 – PRECHEBAS III:
MOVIMENTAÇÃO: 6 – H17 V27
EXECUÇÃO: Procurar armadilhas: 5 – falhou

4 – LORD S.:
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H18 V21 – pular armadilha: 1 – sucesso

5 – LUIZ FERNANDO L.:
MOVIMENTAÇÃO: H17 V30 – Correção: H17 V20

6 – ANDERSON:
EXECUÇÃO: Equipar peitoral
MOVIMENTAÇÃO: 10 – H30 V12 – pular armadilha: 1 – sucesso – Correção: H31 V12 – já existe um jogador nesta poição.

7 – THE COSTA:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H07 V31 – pular amadilha detectada no turno passado: 6 – falhou. Caiu no poço de espinhos, perdeu 1 de vida. Fim de turno.

8 – GRUNIE:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H37 V11
EXECUÇÃO: Equipar espada mágica

9 – DOUGLAS SEBORPG:
EXECUÇÃO: Beber poção de salto
MOVIMENTAÇÃO: 8 – H8 V31 – pular armadilha: 2 – sucesso – Correção: Movimentação insuficiente, precisa gastar 3 de movimento para subir a escada, H10 V31

10 – SLOTH:
MOVIMENTAÇÃO: 7 – H16 V18 – Correção: H16 V15 – Já há um jogador no local.

11 – ANDREGFO:
EXECUÇÃO: Beber a poção de aumentar atributo: +1 de vida
MOVIMENTAÇÃO: 12 – H15 V30 – Correção: caiu em uma armadilha de fosso em H19 V30, perdeu 1 ponto de vida. Fim de turno.